FAQ - Perguntas Frequentes

Nossa política de reembolso e devoluções dura 7 dias. Se passado os 7 dias desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca. Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original. Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Bens perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis. Conforme informado abaixo no item 6 desta FAQ.

1.1 – Itens adicionais não retornáveis:

  • Cartões de presente

  • Produtos de software para download

  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra. Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Existem algumas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais:

  • Livro com sinais óbvios de uso

  • CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que foi aberto.

  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, está danificado ou faltando peças por motivos que não sejam devidos a nosso erro.

  • Qualquer item devolvido mais de 7 dias após a entrega Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

1.2 – Reembolsos atrasados ​​ou ausentes

  • Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente lançado. Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, a algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado. Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em atendimento@conect7.com.br.

1.3 – Itens à venda

  • Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados. Os itens em ofertas não podem ser reembolsados.

1.4 – Trocas

  • Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para atendimento@conect7.com.br e envie seu item para: para o endereço que informaremos na etiqueta.

1.5 – Presentes

  • Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor de sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado para você.
  • Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou o presenteador teve o pedido enviado a si mesmo para entregar a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre sua devolução.

1.6 – Devoluções de envio

  • Para devolver seu produto, você deve enviar seu produto para o endereço físico que enviaremos na etiqueta.
  • Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
  • Dependendo de onde você mora o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.
  • Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

1.7 – Se não quiser o produto ou se for diferente do que você pediu:

  • Não deve estar trincado, arranhado e nem com outras marcas de mau uso.
  • Deve ter todos os acessórios originais e os manuais em bom estado.
  • A caixa do produto está inteira e sem rasgos.
  • Se for um celular, notebook, tablet ou smartwatch, deve estar desbloqueado, sem nenhuma senha que impeça seu uso.

1.8 – Se o produto tiver um problema ou estiver incompleto:

  • Ao devolvê-lo e o conferirmos, deve estar nas mesmas condições descritas na reclamação.

1.9 – Se não quiser o produto ou se for diferente do que você pediu:

  • Deve estar sem marcas de mau uso e tal qual você o recebeu.
  • Deve ter seus acessórios, manuais e etiquetas.

1.10 – Se o produto tiver um problema ou estiver incompleto:

  • Ao devolvê-lo e o conferirmos, deve estar nas mesmas condições descritas na reclamação.

 

  • Faremos o reembolso 3 dias úteis depois que o produto chegar, assim que conferirmos se cumpre com as políticas de devolução. Entretanto, algumas vezes, podemos fazer o reembolso após você entregar o produto, para que você receba o dinheiro mais rápido. Assim que fizermos o reembolso, você poderá ver todos os detalhes sobre valor, local e data de crédito do valor no status da sua compra.
  • O dinheiro é reembolsado no mesmo meio de pagamento usado para comprar. 
  • Em alguns casos, oferecemos o reembolso no direto na conta quando comprado via PIX e prazo de reembolso de 3 dias úteis.

4.1 – Peça a devolução do produto 

  • Para devolver um produto, entrem em contato com loja enviando e-mail com o motivo da devolução anexando fotos e vídeo do produto informando onde esta o defeito no produto. Enviar-te-emos um código de devolução grátis para que você envie o produto de volta para o endereço especificado na etiqueta. No final deste termo vai está nosso contato como também na página contato do site da loja. 

4.2 – Prepare o pacote para enviá-lo

  • Antes de embalar, verifique se o produto está nas mesmas condições em que você o recebeu, sem indicações de mau uso, e que esteja com todos os acessórios e etiquetas.
  • Guarde o produto na embalagem original.
  • Embale o produto. Caso seja frágil, utilize uma embalagem segura que o proteja. 
  • Escreva o código de devolução no pacote ou mostre o código QR ao despachá-lo.
  • Entregue o pacote nos Correios ou em um transportador que designamos para você.

Caso você tenha comprado mais de uma unidade do mesmo produto, informe-nos todos os detalhes para procedemos com uma devolução parcial do seu pedido.

  • Faremos o reembolso em 3 dias úteis depois que o produto chegar, assim que conferirmos se cumpre com as políticas de devolução. Entretanto, algumas vezes, podemos fazer o reembolso após você entregar o produto, para que você receba o dinheiro mais rápido.
  • Assim que fizermos o reembolso, você poderá ver todos os detalhes sobre valor, local e data de crédito do dinheiro no status da sua compra.

5.1 – Enquanto tempo devo enviar o produto?

  • O código que te damos tem uma validade de 5 dias. Se, por algum motivo, você não conseguir enviar o pacote nesse período, é só entrar em contato conosco.

5.2 – O que acontece se eu me arrepender da devolução?

  • Caso queira, você poderá cancelar a devolução. Se quiser devolver posteriormente, poderá iniciar o processo, desde que os dias de cobertura, que você terá a partir da data de recebimento do produto, não tenham passado.

Há alguns produtos que não têm devolução, e outros que podem ser devolvidos desde que atendam às seguintes condições

6.1 – Alimentos e bebidas:

  • Todos os produtos desta categoria – Têm devolução desde que não tenham sido consumidos

6.2 – Animais:

  • Seres vivos – Não têm devolução
  • Acessórios, Artigos e Jogos – Têm devolução desde que não tenham sido usados.

6-3 – Artigos para adultos:

  • Todos os produtos desta categoria – Não têm devolução

6.4 – Bebês:

  • Todos os produtos desta categoria – Têm devolução desde que estejam em sua embalagem original e não tenham sido usados

6.5 – Beleza e cuidado pessoal:

  • Depilação, Farmácia, Higiene pessoal, Barbearia e Tratamentos de beleza – Não têm devolução.
  • Maquiagem e Perfumes, fragrâncias, Artigos para cabeleireiros, Cuidados com a pele, Cuidados com o cabelo, Eletrodomésticos de beleza, Manicure e pedicure – Têm devolução desde que estejam em sua embalagem original fechada e não tenham sido usados.

6.6 Calçados, roupas e bolsas:

  • Todos os produtos desta categoria – Têm devolução desde que estejam com sua etiqueta original e não tenham sido usados

6.7 – Casa, móveis e jardim:

  • Plantas naturais e/ou artificiais – Não têm devolução
  • Cuidado da casa e lavanderia – Têm devolução desde que estejam em sua embalagem original e não tenham sido usados

6.8 – Imóveis:

  • Todos os produtos desta categoria – Não têm devolução

6.9 – Ingressos para eventos:

  •  Todos os produtos desta categoria – Não têm devolução

6.10 – Joias e relógios:

  • Todos os produtos desta categoria – Têm devolução desde que estejam em sua embalagem original e não tenham sido usados

6.11 Livros, revistas e comics:

  • Todos os produtos desta categoria – Têm devolução desde que estejam no plástico fechado

6.12 Saúde e equipamentos médicos:

  • Equipamento médico, Farmácia, Material de laboratório, Ortopedia, Oxigeno terapia e Terapias alternativas – Não têm devolução.
  • Andadores, Balanças, Bengalas, Elevadores de pacientes, Lâmpadas germicidas, Muletas, Massageadores, Nebulizadores, Porta comprimidos, Cadeiras de rodas, Monitores de pressão e Termômetros – Têm devolução desde que não tenham sido usados.

6.13 Serviços:

  • Todos os serviços desta categoria – Não têm devolução

6.14 – Tags de pagamento de pedágios:

  • Todos os serviços desta categoria – Não têm devolução

6.15 – Veículos:

  • Todos os serviços desta categoria – Não têm devolução

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